Reviravolta aconteceu e Mano Menezes aceitou treinar o Inter
O técnico Mano Menezes aceitou proposta para defender as cores do Inter. A chegada surpreendeu os torcedores do Colorado, já que o profissional estava desvalorizado na época. A situação aconteceu durante um momento preocupante do clube, em 2021, quando sofreu eliminação precoce na primeira fase da Copa do Brasil, diante do Globo-RN, e ainda decepcionava nas demais competições.
O comandante brasileiro, então, surgiu como alternativa para solucionar os problemas do clube na sequência da temporada. É possível destacar, inclusive, que ele conseguiu ajudar o Colorado. Isso porque o comandante reformulou o elenco que havia sido montado nos últimos anos e conseguiu atingir o segundo lugar no Brasileirão. Em contrapartida, caiu nas quartas da Sul-Americana para o Melgar.
O técnico Mano Menezes só foi demitido no ano seguinte, quando não apresentou o rendimento esperado nas competições em disputa. Na época, ele destacava que necessitava de reforços para que pudesse brigar por títulos. No entanto, os jogadores só foram agregados ao elenco na janela de transferências, com a chegada do atacante Enner Valencia, por exemplo.
O Clube do Povo trouxe Eduardo Coudet para substituir Mano Menezes na comissão técnica. O comandante argentino segue no clube desde então, onde briga pelos títulos da Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.