Inter entregou mais uma notícia desagradável ao torcedor
O Inter conquistou um ponto na partida diante do Fluminense, na última quinta-feira (4), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo que o adversário esteja ocupando a lanterna do Brasileirão, com seis derrotas seguidas, o clube contava com o diferencial de ter estreado o novo treinador. Além disso, o Colorado contou com uma alta quantidade de reservas no time titular.
O Inter, agora, terá uma nova realidade pela frente na temporada. Isso porque a equipe retornará ao estádio Beira-Rio, diante do Vasco da Gama, no domingo (7). A promessa é de que o clube apresente menos desgaste físico com a volta. “Voltaremos para a casa com a intenção de ganhar, e espero fazer um grande jogo para a torcida que vai nos apoiar”, disse Coudet.
Apesar do momento importante nos bastidores, o Inter não conseguiu executar o planejamento desejado no enfrentamento diante do Fluminense. A equipe tinha a intenção de conquistar os três pontos, porém foi impedida por conta da postura tática do novo time comandado por Mano Menezes.
“Você planeja um monte de coisas, mas não consegue fazer. Acho que fizemos uma boa segunda etapa, tivemos finalizações. Tentamos a vitória sempre, jogando do mesmo jeito, com jovens como Gustavo Prado e Lucca Drummond”, disparou Coudet na entrevista coletiva.
Eduardo Coudet lamenta situação no Inter
O comandante, inclusive, disse que não tem como administrar a rotação do grupo e o cansaço do elenco. Isso porque a equipe está passando por uma longa maratona de jogos que impede que os jogadores tenham tempo suficiente para descansar: “Não tenho como administrar. Se fizesse isso, não teria 11 para escalar”, salientou o comandante do Inter.