Confirmado! Vestiário do Inter está rachado
Após a derrota para o Vasco, o jornalista Alexandre Ernst trouxe detalhes sobre o vestiário do Inter. O comunicador do Vozes do Gigante afirma que o técnico Eduardo Coudet está bastante abalado com os resultados, apresentando pouco poder de reação para dar a volta por cima na temporada.
“Muitas pessoas que conhecem o técnico Eduardo Coudet estão impressionados com a falta de brio, o quanto ele está deixando de ser enérgico. Antes era muito gritedo, mas hoje teve uma coletiva com voz baixa e palavras mais cuidadosas. Ao invés de tentar se superar em cima da adversidade, ele está esmorecendo”, disparou Alexandre Ernst, em publicação nas redes sociais.
A partir da informação de que o treinador está desanimado, o jornalista ainda afirma que Coudet não estava disposto a renovar o vínculo para a temporada 2024. Isso porque ele está com problemas pessoais na Argentina, então queria permanecer por lá. No entanto, o presidente Alessandro Barcellos conseguiu convencê-lo a permanecer no estádio Beira-Rio.
“Coudet não queria renovar. Está com problemas pessoais e queria ficar na Argentina, porém o presidente Alessandro Barcellos fez de tudo para ele renovar e ter um time competitivo. O Inter deu isso pra ele. Me parece claro que as copas podem ser o deadline dele”, disse o jornalista.
O Inter enfrenta o Juventude na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Beira-Rio. O duelo será realizado na quarta-feira (10), às 16h. A volta ocorre no Alfredo Jaconi, no sábado (13), às 16h. O jogo é enxergado como um possível ponto de partida para o técnico Eduardo Coudet dar a volta por cima.
Coudet largou o Inter? Veja como está o vestiário
Veja o vídeo publicado pelo jornalista Alexandre Ernst: