Grêmio surpreendeu e decidiu contratar Marcelo Moreno
O Grêmio acabou surpreendendo recentemente e decidiu contratar o centroavante Marcelo Moreno, mas, no final das contas, o negócio não se desenrolou do jeito que era esperado. Assim, ele acabou indo para outro clube onde se destacou dentro do cenário nacional. Posteriormente, também finalizou a sua carreira, pendurando as chuteiras.
O time comandado por Renato Gaúcho, atualmente, está precisando de algumas novas peças para aumentar a competitividade interna e também para tentar melhorar o nível das atuações. Isso porque a equipe tricolor está se envolvendo em uma situação cada vez mais complicada dentro de campo, afundado na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Entre os desejos da equipe aparece a vontade de ter mais um centroavante em seu plantel, para suprir uma eventual falta de Diego Costa. Vários nomes, inclusive, já foram cotados para assumir posto no elenco de Portaluppi. Ao que tudo indica, porém, essa situação toda quase foi ‘resolvida’ no começo desta temporada, quando o time foi atrás de um velho conhecido.
De acordo com aquilo que o próprio Marcelo Moreno comentou, em uma entrevista para a Rádio Grenal, nos últimos dias, houve uma sondagem, por parte do Tricolor, para que ele fosse parar na equipe. No entanto, apesar do contato, o negócio não evoluiu. Posteriormente o centroavante foi para o Cruzeiro, onde se despediu do futebol e se aposentou.
“Em entrevista ao Clube Grenal, o ex-jogador Marcelo Moreno afirmou que recebeu uma sondagem no início de 2024 para atuar no Grêmio, mas que o assunto não evoluiu para uma negociação de contrato. ‘Teve uma pequena sondagem. Inclusive, defini que só não me aposentaria se fosse para jogar no Grêmio’, disse o ex-atacante”, publicou o veículo em questão.