Sonho de consumo do Inter, Di María finalmente vai assinar
O meia-atacante Ángel Di María vem recebendo sondagens da direção do Inter desde a temporada passada. No entanto, apesar da possibilidade de reforço do campeão do mundo no Beira-Rio, o seu destino foi definido. O atleta de 36 anos, enfim, tomou a decisão em meio à disputa da Copa América, em que chegou na grande final com a Seleção da Argentina.
De acordo com informação do jornalista Fabrizio Romano, Di María vai permanecer no futebol europeu por mais uma temporada. Isso porque o jogador se coloca à disposição para renovar o vínculo com o Benfica até a metade de 2025. A decisão teria sido confirmada tanto pelo clube quanto pelo estafe do argentino, mas o acordo ainda não foi oficializado nas redes sociais.
Na última temporada, Di María disputou 48 jogos com a camisa da equipe portuguesa, balançando as redes em 17 oportunidades e distribuindo 11 assistências. Na campanha da Argentina até a final da Copa América, ele vem sendo uma das principais peças do elenco comandado por Lionel Scaloni.
Vale ressaltar que, inicialmente, o meia-atacante tinha a intenção de retornar ao Rosario Central para se aposentar no seu clube do coração na Argentina. No entanto, ele recebeu ameaças contra a família e optou por mudar de ideia para permanecer no futebol português.
Inter procurou detalhes sobre Di María
O Inter realizou sondagem sobre o meia-atacante Ángel Di María no início da temporada passada, quando o atleta estava em fim de contrato no Benfica. Além disso, no mês de abril de 2024, o clube voltou a observar a situação do profissional. No entanto, a equipe não chegou a abrir negociações por conta das preferências do argentino na sequência da carreira.