Quanto o Inter vai pagar para ter Roger Machado?
O Inter está em busca de alternativas para suprir a lacuna deixada na saída do técnico Eduardo Coudet. Diante disso, um dos principais alvos da cúpula colorada é Roger Machado, do Juventude, que vem sendo tratado como a prioridade para assumir o cargo.
Vale ressaltar que o Colorado ainda vai esperar o próximo jogo entre as equipes, no sábado (13), pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, até definir os detalhes com o estafe de Roger Machado. Enquanto isso, o departamento de futebol segue buscando por alternativas no mercado.
O Inter precisa reverter a derrota por 2 a 1 contra o Juventude, na partida de ida da última quarta-feira (10), para seguir vivo na Copa do Brasil. A equipe tem a necessidade de vencer por dois gols de diferença para conquistar a classificação direta na competição nacional.
Após o enfrentamento, independente do resultado, o Colorado deve entrar em contato com Roger Machado. De acordo com informação da Revista Colorada, o nome vem negociando com o Inter. No entanto, até o momento, não existe nada fechado entre as partes.
De acordo com informação da imprensa local, o técnico Roger Machado tem multa rescisória de R$ 500 mil no Juventude. O comandante segue focado nos trabalhos com a equipe da serra gaúcha, porém se coloca à disposição para negociar com a direção do Colorado.
Inter está fechado com Roger Machado?
Além de Roger Machado, o Inter chegou a avaliar outros nomes no mercado. A informação foi confirmada pelo presidente Alessandro Barcellos nos últimos dias. No entanto, vale ressaltar que o Clube do Povo ainda não avançou negociações com algum nome para assumir o cargo. A equipe mantém cautela e deve apostar em algum nome experiente.