Inter monta barca de saídas após mais um vexame: Muita gente pode estar indo embora
O Inter pode estar montando uma verdadeira barca de saídas do elenco após mais um vexame protagonizado dentro dos gramados. As informações recentes sobre o dia a dia da equipe vermelha indicam que várias baixas podem acabar sendo constatadas até o final do ano, o que deixa o torcedor um tanto quanto preocupado sobre o que pode acontecer.
Na última terça-feira (23), o Clube do Povo foi eliminado na disputa da Copa Sul-Americana, levando a mais um vexame na temporada. Com todo esse cenário negativo que vem se formando no decorrer do calendário, pode ser que uma certa reformulação se desenrole nos bastidores. Para “avançar” esse processo, inclusive, alguns jogadores já vem sendo dados como possíveis baixas.
Vitão pode ser vendido ainda nesta janela de transferências. Além disso, Fabrício Bustos e Wanderson vem sendo apontados como possíveis baixas. Por último, Renê também vem sendo especulado de saída. Sendo assim, quatro jogadores podem acabar deixando o Beira-Rio nos próximos meses.
Um já “confirmou” a saída do Inter
Entre os citados, vale ressaltar que, após a eliminação, Renê foi aos microfones da zona mista, confirmando que ele não deve renovar seu contrato ao final do ano, deixando o Rio Grande do Sul. De acordo com ele, a situação poderia trazer um ‘clima’ melhor para o elenco com a torcida, tendo em vista que ele não anda muito bem com as arquibancadas vermelhas.
“Meu futuro no clube mais para frente vamos ver o que vai acontecer. A tendência é que ao fim do meu contrato, eu tome outro caminho. Acho que é o melhor, não só para mim, mas também para a equipe, já que eu estou trazendo algumas vaias para a torcida, fica fora pode ser que traga um ambiente melhor e ajude a equipe a conquistar campeonatos”, explicou.