Vídeo comprovou: Foi pênalti para o Inter no último minuto contra o Rosario?
Um vídeo que acabou circulando nas redes sociais recentemente acabou deixando clara a visão em relação ao que aconteceu no último minuto da partida entre Inter e Rosario Central. As duas equipes se enfrentaram na noite da última terça-feira, com o time vermelho entregando pouco em campo, mas também tendo do que reclamar em uma situação específica.
O confronto se desenrolou pela repescagem da Copa Sul-Americana de 2024, tendo em vista que o Clube do Povo não conseguiu uma vaga direta para as oitavas de final, e nem mesmo indireta. Isso porque não conseguiu reverter a derrota que aconteceu na Argentina e, empatando em 1 a 1, acabou sendo eliminado da competição continental.
Apesar do time não ter entregue o que era esperado, muitos colorados acabaram reclamando de um lance no último minuto que poderia mudar completamente o rumo da história do jogo. Isso porque Rafael Borré alegou ter sido agredido, na área. Em imagens, é possível ver o momento em que ele acertado. Para boa parte dos torcedores, inclusive, a situação foi uma penalidade clara.
Inter eliminado mais uma vez
Sendo pênalti ou não, ficou claro que o Clube do Povo decepcionou os seus torcedores mais uma vez. Essa já é a terceira eliminação da temporada e estamos apenas em julho, com as competições ainda nem tendo entrado nas fases mais complicadas. Roger Machado, treinador colorado, acabou comentando sobre a situação em questão.
“É doloroso para todo mundo. Um comandante que chega no momento de decisão, em turbulência, nunca é bom. Do ponto de vista anímico, o estádio cheio nos proporcionou competir com o adversário. Houve profundidade no último terço, que ocorreu até o gol, na única oportunidade do adversário. A partir dali o time sentiu emocionalmente, deu passos atrás”, declarou.