Inter pode receber uma merreca pela contratação de Fabrício Bustos
Com a abertura da janela de transferências, o Inter se coloca à disposição para vender alguns ativos do elenco. O clube pretende receber a quantia estipulada com venda de jogadores em 2024 (R$ 135 milhões). Aliado a isso, o lateral-direito Fabrício Bustos pode deixar o elenco na atual janela de transferências. O profissional vem recebendo sondagens da Europa.
A direção do Inter se coloca à disposição para acertar a venda do defensor e, inclusive, já definiu um valor para confirmar a transação. O clube pretende receber algo em torno de 1,5 milhão de euros. O valor baixo se deve ao fato de que o contrato do atleta se encerra em fevereiro de 2025.
O principal interessado na contratação de Bustos é o Krasnodar, da Rússia, que já teria feito um contato inicial para contar com os serviços do atleta. No entanto, até o momento, não existe qualquer tipo de acordo confirmado entre as partes. O Colorado segue negociando com os russos.
Vale ressaltar que o Villarreal, da Espanha, havia sido o primeiro interessado na contratação do lateral-direito. No entanto, o clube se afastou das tratativas por não se colocar à disposição para pagar o valor da multa estipulada em contrato. Desta forma, Bustos seguiu nos planos do Inter.
Fabrício Bustos não é o único de saída no Inter
O Inter também está de olho na possibilidade de saída do zagueiro Vitão, que havia despertado o interesse do Real Betis, da Espanha. O acordo com a equipe do futebol europeu estava encaminhado, porém houve um desacerto entre as partes nas últimas horas. Desta forma, é possível que o Colorado busque outro destino para acertar a transação do defensor.