Chegou como ídolo no Inter e agora traiu indo para rival azul
Um nome que chegou como grande ídolo dentro do Inter acabou cometendo uma espécie de traição recentemente, indo diretamente para um rival azul. A equipe comandada por Roger Machado perdeu, recentemente, mais um atleta, que não poderá mais ser utilizado dentro dos gramados, deixando os torcedores colorados bem indignados com a situação.
Trata-se de Charles Aránguiz, que já vinha apontado como uma provável saída nos últimos dias. As informações vinham dando conta de que ele queria se mudar novamente para o seu país natal, para defender a camisa azul da Universidad de Chile. Agora, sua saída foi oficializada pela equipe gaúcha em nota que foi divulgada na última quarta-feira (31).
“O Sport Club Internacional informa que estabeleceu acordo com o jogador Charles Aránguiz para a rescisão antecipada de seu contrato de trabalho”, apontou o comunicado colorado. Vale ressaltar que, em nenhum momento, foi agradecido pelo tempo que o jogador esteve no Beira-Rio, deixando os torcedores curiosos sobre como essa saída se desenrolou.
Aránguiz chegou como ídolo no Inter
Vale ressaltar que Charles Aránguiz chegou com grande moral dentro do Clube do Povo, no ano passado. Desde a assinatura do pré-contrato anterior à vinda do atleta para o Rio Grande do Sul, as declarações oficiais do time vermelho ressaltaram toda a história que foi construída pelo jogador em questão, no Beira-Rio, que aconteceu uma década atrás.
“Em 2014 e 2015, vestiu a camisa colorada em 54 jogos, foi bicampeão gaúcho, marcou 10 gols, e teve passagem destacada, sendo convocado para a Copa do Mundo e se transferindo para a Europa em uma grande transação. Desde então, Aránguiz atua com regularidade pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha, fazendo 214 partidas, 18 gols e 28 assistências. Figura frequente na seleção do seu país, soma mais de 100 convocações”, disse o clube.