Jogador do Inter foi agredido e levou voadora nas costas
Um jogador do Inter foi agredido e acabou levando até mesmo uma “voadora” em suas costas, em um episódio lamentável que se desenrolou recentemente. A equipe gaúcha é tradicional em todas as categorias e isso não é novidade, com sua base, o Celeiro de Ases, sendo um dos grandes destaques no decorrer das décadas. No entanto, a fase não é tão boa no momento.
Mas, em um jogo que tinha tudo para ser positivo, tendo em vista a vitória do Clube do Povo, cenas lamentáveis foram vistas. Durante a tarde da última quarta-feira (31) o sub-20 do time gaúcho recebeu o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Apesar do triunfo, uma briga generalizada se desenrolou, para a preocupação dos torcedores.
A situação aconteceu dentro do Centro de Treinamentos Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, palco do confronto em questão. Em uma confusão generalizada, após uma falta no meio campo, atletas dos dois lados trocaram várias agressões. Uma que acabou chamando a atenção foi quando Yago Noal acabou recebendo uma espécie de “voadora” nas suas costas.
O meio-campista, que é considerado uma das maiores promessas da base colorada neste momento, no entanto, mostrou reflexos para conseguir girar e segurar a perna do agressor naquele momento. Vale ressaltar que o atleta em questão já vem sendo chamado por Roger Machado para treinar com a equipe principal, acumulando algumas chamadas para listas de relacionados.
Inter sub-20 segue tentando recuperação
A equipe do Inter, mesmo depois de toda a confusão, pode acabar aproveitando o resultado positivo para tentar embalar na temporada. Isso porque o time ocupa posição complicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, ficando em 18º até o momento. O time volta a campo na próxima quarta-feira (7), fora de casa, contra o Bragantino.