Inter toma decisão e decide se vai ou não vai contratar Carrascal
O Inter acabou tomando uma decisão, recentemente, em relação a contratar ou não o meio-campista Jorge Carrascal, da Colômbia. A equipe vermelha está de olho e ativa no mercado da bola mundial, fazendo com que nomes diversos acabem surgindo na pauta no decorrer das semanas, mas nem todos acabem virando alvos definitivos do departamento de futebol.
Com as várias saídas que vem se acumulando nos bastidores do Beira-Rio e também com as lesões que vem complicando o trabalho da comissão técnica de Roger Machado, novas peças devem ser contratadas para preencher espaço dentro do plantel alvirrubro, ajudando em campo. Assim, como está aberto à movimentações, o time vem recebendo algumas ‘propostas’.
Nos últimos dias, surgiram informações apontando que o meio-campista Jorge Carrascal, de 26 anos, que é colombiano e defende, atualmente, o Dynamo Moscou, da Rússia, foi oferecido como possível reforço para o Clube do Povo. No entanto, não haviam informações que confirmassem se o Inter investiria na contratação ou se não tem interesse no atleta em questão.
Inter tomou decisão sobre Carrascal
Agora, mais detalhes sobre a situação foram revelados pelo site Resistência Colorada, que trouxe os valores que a negociação envolveria, além de apontar que a diretoria do time vermelho preferiu não dar andamento nas negociações. “O Colorado o teria por empréstimo de uma temporada e teria de pagar 500 mil dólares de taxa. Fora isso, arcar com o salário na casa de 1,5 milhão de dólares anual. O Inter não deu sequência”, disse a reportagem.
Lembrando que, depois de surgir na base do futebol colombiano, o jogador passou pela Espanha, Ucrânia, Argentina e agora Rússia. Ele ainda foi parceiro de Rafael Borré durante a Copa América de 2024, disputada nos Estados Unidos. O jogador foi vice junto do craque colorado, mas, mesmo assim, isso não balançou a diretoria no Beira-Rio.