Coudet mal saiu do Inter e já está assinando seu retorno
Pouco tempo depois de ter a demissão concretizada no Inter, o técnico Eduardo Coudet está próximo de confirmar seu retorno no futebol. Isso porque, nas últimas horas, o comandante encaminhou acordo com um novo clube para a sequência de sua carreira profissional. Desta forma, o treinador parece ter deixado o Colorado para trás e está pronto para continuar no futebol.
A imprensa argentina informa que Eduardo Coudet tem acordo encaminhado para comandar o Monterrey, do México. Neste país, ele foi jogador do San Luis e do Necaxa. Além disso, comandou o Tijuana. Desta forma, o treinador está próximo de confirmar seu retorno ao México.
Em sua segunda passagem no Inter, o treinador totalizou 62 partidas, com 30 vitórias, 15 empates e 17 derrotas. O aproveitamento foi de 56,45%. Durante o período, o Colorado não chegou à final do Gauchão e não se classificou na fase de grupos da Copa Sul-Americana. Chacho ainda conquistou uma derrota inesperada para o Juventude na terceira fase da Copa do Brasil.
Eduardo Coudet deixou o Inter por decisão dos dirigentes
Após a derrota por 2 a 1 para o Juventude, o técnico Eduardo Coudet foi retirado do cargo. O presidente Alessandro Barcellos concedeu uma entrevista coletiva para dar explicações sobre a demissão. O mandatário informou que a decisão partiu do clube e foi bem aceita pelo treinador.
“Momento extremamente difícil, uma partida que tínhamos a expectativa de fazer a vitória. Decidimos pelo desligamento do técnico Eduardo Coudet compreendendo que chegamos a um momento que a gente constata que por mais que tenhamos força, a gente percebe no dia a dia quando as coisas começam a não ter mais aderência e sintonia que o futebol exige”, disse Barcellos.