Notícias do Inter

Wanderson não quis nem saber e foi pro microfone falar tudo que pensa

O atacante Wanderson não quis nem saber e foi aos microfones, recentemente, falar tudo aquilo que pensa em relação ao momento do Sport Club Internacional dentro de campo. Enquanto a pressão aumenta vinda do lado de fora do elenco, o time vem tentando encontrar maneiras de reverter a situação mais do que complicada que está se desenrolando neste momento.

Mais uma partida sem vitória registrada para a conta. A sequência negativa, que começou quando Eduardo Coudet ainda era treinador colorado, acabou permanecendo na noite do último domingo. Na ocasião, o Clube do Povo recebeu o Athletico Paranaense, saiu na frente, tomou a virada e empatou, nos acréscimos, com gol do atacante em questão, que foi aos microfones depois do jogo.

Segundo ele, só o trabalho pode tirar o Inter do momento delicado. “A gente está em uma situação difícil, todo mundo sabe disso. A gente está ciente, está trabalhando muito forte para sair dessa situação. Sabemos que temos um grupo muito forte. Creio que com o apoio da torcida, todos juntos, a gente pode sair dessa situação. Mas é trabalhar, e pensar positivamente que esse jogo uma hora vai virar”, declarou.

Wanderson promete a busca pela vitória no Inter

De acordo com aquilo que o atacante colorado apontou na entrevista, dada para a transmissão do Premiere, o time seguirá trabalhando e pensando na vitória já na próxima partida. Lembrando, porém, que a próxima partida do Clube do Povo está marcada para este meio de semana, contra o Juventude, também dentro de casa.

“A gente tenta se apoiar ao máximo. É isso que o treinador Roger tenta passar pra gente. A gente sabe que a situação é bem complicada, mas nada é para sempre. Essa situação uma hora vai passar, cabeça tranquila, continuar trabalhando que no próximo jogo a gente já pode conquistar uma vitória”, completou Wanderson, em entrevista.

Confira:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo