Betis volta atrás na decisão sobre contratar Vitão
O Real Betis acabou voltando atrás na decisão sobre contratar o zagueiro Vitão junto ao Sport Club Internacional recentemente, deixando os torcedores atentos ao que vai se desenrolar. Os negócios, no mundo do futebol ou fora dele, acabam sendo muito ‘instáveis’, com negociações não podendo ser confirmadas até que aconteça a assinatura dos contratos.
O caso do defensor brasileiro, inclusive, vem dando o que falar nos últimos dias por conta das várias reviravoltas, dando uma incerteza aos torcedores sobre aquilo que pode acontecer. Isso porque, mesmo depois de que tudo parecia acordado para dar certo, uma das partes resolveu voltar atrás mais uma vez, deixando tudo em aberto no futuro do jogador.
Depois de ter encaminhado acordo, o Betis parece ter encontrado um novo problema. De acordo com informações do site Revista Colorada, a forma de pagamento causou mais um empecilho, fazendo com que o time espanhol desistisse do negócio e até mesmo abrisse negociação por outro nome, sendo que o jogador colorado já estava até mesmo pronto para viajar.
“Real Betis voltou a afirmar que vai desistir de Vitão nas últimas horas por conta da forma de pagamento e avisou que abriu conversas por Natan, zagueiro brasileiro que joga no Napoli. Estafe de Vitão informou à Revista que a terça-feira será decisiva para o negócio andar ou cair de vez. Jogador está em São Paulo desde a noite do domingo esperando o “ok” dos clubes para viajar à Espanha. Ele, inclusive, foi liberado pelo Inter do jogo contra o Athletico pelo avanço do negócio”, explicou o site.
Vitão não vai mais para o Betis?
Vale relembrar que o time vermelho já tinha avançado no negócio com o Real Betis algumas semanas atrás e, na época, informações apontaram que os espanhóis tinham recuado. Agora, se espera uma resolução no caso para saber o que acontecerá com o zagueiro colorado.