Abel Braga volta a ser pauta no Internacional
O Internacional tem enfrentado dias decisivos na temporada de 2024, tanto dentro dos gramados, quanto fora deles. Recentemente, o clube acabou optando pela demissão de Magrão, que deixa o cargo de diretor esportivo, algo que impacta na sequência. Neste momento, o Colorado vai em busca de possibilidades no mercado, buscando um nome para a função.
De acordo com informações de Lucas Dias, compartilhadas no perfil ‘canaldotn’, a direção começou a procurar executivos na última semana, já se projetando para a sequência da temporada. No post, é relatado: “Confirmei a informação trazida pelo pessoal do Revista Colorada: André Mazzuco é um dos nomes”, iniciou. No entanto, outras possibilidades chamam a atenção.
“Acrescento aqui que mais uma vez os nomes de Abel Braga e D’Alessandro ganham força no bastidor”. A informação dividiu opiniões nas redes sociais, levantando nomes que caminham em trajetória importante no esporte nacional. No caso do ex-jogador, a possibilidade pode ser vista de maneira positiva, entendendo sua idolatria e carinho ao lado do torcedor.
Internacional pode ter possibilidade certeira
D’Alessandro é sempre cogitado para assumir funções no Internacional, exatamente pela sua experiência ao lado do time, em longas temporadas de sucesso. O argentino passou a atuar nesta área depois de se aposentar, e a grande possibilidade pode surgir, considerando sua passagem pela função, com a camisa do Cruzeiro, de Minas Gerais, na temporada de 2023.
No entanto, de acordo com informações da Revista Colorada, ainda no início da semana, o ex-jogador ainda não foi procurado pela diretoria, ainda deixando a vaga em aberto. D’Alessandro, contudo, poderia aceitar facilmente voltar ao Inter na gestão Alessandro Barcellos. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, ele cogitou a oportunidade.