Novo reforço do Inter já está registrado no BID
Na última terça-feira (13), o Inter concretizou atividades importantes em treino fechado, e encerrou preparação para encarar desafio contra o Juventude. Para a surpresa dos torcedores, o meia Bruno Tabata, anunciado ainda no final de semana, já tem seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF e pode finalmente entrar em campo com a camisa da equipe gaúcha.
O Inter terá que acionar o elenco com uma peça improvisada na lateral direita e pode proporcionar mudanças na formação. Com importante responsabilidade em mãos, o técnico Roger Machado esteve ao lado do time em atividade tática no CT de Alvorada, realizando as últimas alterações e os últimos ajustes antes de entrar novamente em campo.
Mercado e Fernando, livres de pubalgia e lesão muscular, respectivamente, retornam às possibilidades do treinador. De acordo com informações compartilhadas pelo ‘ge’, neste primeiro momento o volante será acionado no banco de reservas. Entre os questionamentos da torcida, está a situação de Igor Gomes, que ainda é dúvida nos bastidores. O atleta apresenta dores musculares.
Inter estuda possibilidades para encarar o Juventude
Bruno Henrique, terá que cumprir suspensão, considerando o terceiro amarelo. No caso de Alan Patrick e Borré, ainda estão em recuperação no departamento médico. Bruno Tabata chega como importante possibilidade, no entanto, é necessário pensar que está sem ritmo de jogo. Como o Inter ainda não conta com peça na lateral direita, o torcedor acompanha as possibilidades.
Levando em consideração as últimas escolhas, é provável que Bruno Gomes atue como lateral. Assim, ainda como relatou o ‘ge’, é possível que o Inter entre em campo com o seguinte elenco: Rochet; Bruno Gomes, Mercado, Robert Renan e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia e Gabriel Carvalho; Wanderson (Bruno Tabata), Wesley e Enner Valencia.