Novo reforço do Inter já desembarcou para fazer história
Na noite da última quarta-feira (14), o Inter entrou em campo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, encontro adiado com o Juventude, devido às fortes chuvas e enchentes que tomaram o Rio Grande do Sul. No Beira-Rio, o Colorado saiu atrás do Juventude, mas ainda venceu por 2 a 1, demonstrando importante virada. O responsável pelo tento do Verdão foi Nenê.
Para o Inter, Thiago Maia e Bruno Tabata balançaram as redes, completando importante triunfo e mais três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que o autor do segundo gol foi contratado pelo clube gaúcho ainda na semana passada, em negociações que se desdobraram com o Palmeiras. O meia-atacante chegou de maneira surpreendente.
Após marcar o primeiro tento, o jogador destacou a oportunidade de atuar pelo Inter. “O que eu puder fazer para puxar todo mundo, para que a gente possa alcançar todos os objetivos, vou fazer. Como fiz poucos treinos, é possível ver que com alguns jogadores eu tentava me entrosar o máximo possível”, iniciou Bruno Tabata, A expectativa sobre a continuidade é grande.
Inter supera dificuldades e busca parte de cima da tabela
Além disso, Tabata completou detalhes sobre o confronto entre Inter e Juventude: “Quando não se consegue as vitórias, o torcedor cria a ansiedade de que os jogadores podem um pouco mais. E a gente sabe que pode mais. Acabamos sofrendo um gol, mas a demonstração de que cada um está dando seu máximo foi a virada”, finalizou Bruno Tabata.
Também após o confronto, o técnico Roger Machado comentou sobre a evolução do elenco pelo Campeonato Brasileiro, com a importante expectativa de brigar nas primeiras posições da tabela. Inicialmente, o Inter completava 12 partidas sem qualquer tipo de vitória, demonstrando preocupação pela proximidade do Z-4. Agora, demonstra tranquilidade.