Roger Machado passou vergonha do século no Inter
O treinador Roger Machado acabou ‘surpreendendo’ bastante os torcedores recentemente ao passar uma vergonha do século com a camisa do Inter, deixando os torcedores cada vez mais preocupados com o que pode se desenrolar na temporada. A ansiedade das arquibancadas vermelhas vem aparecendo em níveis complicados, ainda mais com os resultados em campo.
O Clube do Povo anda em uma má fase grande, empilhando resultados péssimos desde o período em que Eduardo Coudet ainda comandava a equipe. Agora, sob nova comissão técnica, a equipe deveria estar com as situações se resolvendo. No entanto, ao mesmo tempo, parece que ainda há um caminho grande a ser percorrido para que o time volte a dar alegrias aos torcedores.
Roger Machado passa vergonha com o Inter
No último final de semana, inclusive, o time gaúcho deu uma grande vergonha para os seus adeptos. Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, viajou para encarar o Atlético Goianiense, lanterna da competição, que não vencia há 15 jogos. No entanto, o jejum dos mandantes se encerrou, com a vitória por 1 a 0 sob o Internacional, deixando os colorados bem envergonhados.
Em coletiva, Roger Machado admitiu o problema, já que o adversário estaria em outra realidade no momento. “Era um jogo para três pontos. O adversário briga por outra competição do que nós. Eles nos devolvem a um lugar de desconfiança. Agora é lamber as feridas, nos organizar”, declarou. Ele também acabou citando algumas situações que podem ter atrapalhado em campo.
“Não deveria deixar se enganar pela situação na tabela do adversário, que ainda não tinha vencido em casa. Seria um ambiente quente, que nos desgastaria. Tínhamos de competir no mesmo nível do adversário. Foi um jogo de nível abaixo. Alguns jogadores abaixo, mas ainda criamos chances de gols que nos dariam a oportunidade de finalizar com uma melhor chance”, disse.