Jornalista detonou Bernabei e fez comparação absurda para criticar o argentino
Ainda no início da semana, o jornalista Leonardo Oliveira promoveu uma declaração curiosa na rádio Gaúcha, que acabou chamando a atenção da torcida do Internacional e rapidamente virou assunto nas redes sociais. O profissional relatou uma preferência para a lateral esquerda do clube gaúcho, e parece ter divido opiniões. O atual titular do elenco atende pelo nome de Bernabei.
O jornalista, no entanto, desconsidera a escolha por Bernabei, apontando que Renê é muito melhor e que ao lado do argentino parece o Nilton Santos, histórico lateral do futebol brasileiro. Desde a chegada do técnico Roger Machado, preenchendo a vaga deixada por Eduardo Coudet, o primeiro nome tem surgido como preferência para a sequência de compromissos do time.
“A torcida do Inter está muito impertinente. Nada serve para a torcida. Ela pega no pé do Enner Valencia, pega no pé de todo mundo. O Renê é Nilton Santos perto do Bernabei. O Renê vai voltar em seguida para o time. Mas a torcida não quer. E aí Roger tem que botar o Bernabei, que não se completa”, afirmou Leonardo. A declaração foi registrada em vídeo, pelo ‘Resistência Colorada’.
Bernabei supera escolhas de Eduardo Coudet
Vale ressaltar que Bernabei foi contratado por empréstimo do Celtic, da Escócia, na época em que Eduardo Coudet ainda comandava o elenco do Inter. No entanto, praticamente não foi acionado nos compromissos do time. Com Roger, ele entrou no intervalo da partida contra o Rosario Central, pela Sul-Americana, no Beira-Rio, permanecendo como prioridade desde então.
“Havia um modelo claro com a comissão anterior que era bem executado pelos jogadores, até o momento que foi possível. Eu tenho outro modelo e gosto de dar equilíbrio e utilizar os dois lados. Pela circunstância, precisava ocupar o campo do Rosario, por isso optei pelo Bernabei. Ele tem virtudes para atuar no meu modelo”, afirmou Roger, depois da eliminação.