Jogador de Copa do Mundo reforça o ataque do Inter sem ninguém esperar
No último final de semana, o Inter completou resultado insuficiente pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, derrotado por 1 a 0 para o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly. O questionamento foi evidente entre os torcedores, especialmente por ser um adversário que se desdobra na última posição da tabela. No entanto, a expectativa para o futuro pode ser superior.
A previsão sobre a reapresentação do time é para esta terça-feira (20), após dia de folga, e pode contar com uma surpresa. A expectativa é que Rafael Borré retorne aos treinamentos ao lado dos companheiros, já pensando na sequência do trabalho de Roger Machado. O colombiano esteve em tratamento de uma lesão muscular na coxa esquerda, ficando distante dos gramados por duas semanas.
Agora, o profissional já se mostra recuperado e deve retornar às possibilidades do treinador no duelo contra o Cruzeiro, que será realizado apenas no próximo final de semana, em desafio pelo Campeonato Brasileiro. Assim, terá mais alguns dias para promover readaptação. Roger Machado terá que definir se o atleta chega como titular ao Inter, ou será opção no banco de reservas.
Borré surpreende torcedores do Inter
Vale ressaltar que os torcedores acreditavam que a recuperação de Borré poderia se desdobrar em aproximadamente um mês, gerando preocupações evidentes. É importante lembrar que ele teve um problema no músculo posterior da coxa esquerda. No entanto, pode definir a recuperação em aproximadamente 15 dias.
O jogador compartilhou aos torcedores do Inter, o vídeo sobre o treinamento realizado no último sábado (17). Ele esteve na sessão de finalizações, e deve realizar os últimos testes para que finalmente retorne aos gramados. A escalação ainda dependerá das escolhas de Roger Machado, que terá grande responsabilidade pela frente. O treinador tende a manter o 4-2-3-1.