D’Alessandro mal chegou no Inter e já se despediu
O ídolo Andrés D’Alessandro mal chegou ao seu antigo clube, o Inter, e agora a equipe já se despediu dos péssimos resultados que vinham assombrando os torcedores. Logo depois do anúncio do antigo meio-campista para a equipe de bastidores do time, a vitória acabou chegando e agora a pressão em cima do elenco também acaba diminuindo para a sequência.
O ex-jogador foi anunciado oficialmente como reforço na última semana e, logo em seguida, o Clube do Povo já voltou a vencer. No último final de semana, já com ele atuando nos bastidores, a equipe vermelha venceu o Cruzeiro por 1 a 0, subindo na tabela de classificação e ficando mais confiante. Em entrevista coletiva de apresentação, concedida segunda, 26, o antigo craque explicou mais da sua atuação.
“Não fui contratado para entrar chutando a porta do vestiário. Estou aqui para melhorar o que o clube já tem de bom. Minha função é estar presente no dia a dia, viajar com a equipe, aproximar-me dos atletas e compartilhar minha experiência para que eles entendam que nada é de graça. Temos que correr atrás e nos dedicar. Assim foi construída a história do nosso clube, com raça e sacrifício”, declarou.
Impacto de D’Alessandro nos jogadores do Inter
Apesar de ter se juntado ao Clube do Povo há pouco tempo, Andrés D’Alessandro já vem gerando um grande impacto dentro do elenco. Depois da vitória, um dos destaques do jogo, Bruno Tabata, foi aos microfones e destacou a importância do trabalho do argentino no vestiário colorado, empolgando bastante os torcedores.
“O D’Alessandro é um ídolo para a torcida colorada, um ídolo dentro do clube. A gente sente que a presença dele faz bem para todo mundo. Entendemos a função dele no clube, passando a sua energia. Ele tem passado para nós o espírito do Inter e tem muito a nos ajudar. Conhece a cidade, o clube, a torcida. Tem muito a trazer para seguirmos crescendo e evoluindo”, disse o meio-campista.