Borre surpreendeu e se declarou a D’Alessandro
Ainda no início da temporada de 2024, o Internacional anunciou a contratação de Rafael Borré, profissional que segue como peça importante ao comando de Roger Machado. Naquele primeiro momento, as expectativas eram evidentes, especialmente sobre a possibilidade de títulos. Neste momento, após seis meses, os objetivos são diferentes.
Diferente do que era esperado, acabou enfrentando uma importante lesão, passando por dúvidas em relação à escalação ao lado de Valencia, além das mudanças que aconteceram ao longo dos meses, com a saída de técnico e até de diretores. No entanto, o saldo é extremamente positivo, especialmente considerando a contratação de D’Alessandro, agora como diretor esportivo.
No programa da 4D Esportes, Rafael Sobis e Mauri Dorneles entrevistaram Borré, que esclareceu a chegada do ídolo do Internacional, agora em nova missão ao lado do clube. “O impacto do D’Ale é incrível. É uma pessoa que necessitamos e que vai nos ajudar muito. Sentimos que era necessária (sua chegada) e sua gana vai nos agregar muito”, relatou o jogador.
Borré ressalta importância de ídolo do Inter
No último final de semana, Borré conquistou destaque importante, autor do gol da vitória sobre o Cruzeiro. O profissional comentou o avanço nos resultados ao comando de Roger Machado, em resultado que marcou a chegada de D’Alessandro. Além de exaltar a contratação feita pela diretoria, elogiou o trabalho feito pelos companheiros.
“Temos uma grande equipe, com grandes jogadores, com variáveis e soluções. Estava faltando detalhes para ganhar. D’ale nos ajudou nesse pouco tempo que teve”, além disso, apontou a escolha pelo time: “Queria uma equipe com um projeto de futebol, e que tivesse ambição de conquistar coisas importantes. No projeto que me mostraram, confiei. E ainda confio plenamente neste projeto do Inter”.