Estamos em choque com o que disse Falcão: “O melhor jogador da história do Inter é o…”
Velho conhecido da torcida do Internacional, Paulo Roberto Falcão virou assunto nas redes sociais, após ter participado de entrevista ao jornalista Filipe Gamba no YouTube. O profissional foi questionado sobre quem seria o melhor jogador da história da equipe gaúcha, levando em consideração os nomes de D’Alessandro e Paulo César Carpegiani.
Falcão não precisou pensar muito para confirmar a sua visão, surpreendendo os torcedores: “Para mim, Paulo é o melhor jogador da história do Internacional. A personalidade dele, a capacidade dele de driblar. Não tinha jogo ruim”, disse o profissional. “Podia ser em qualquer campo do interior, ele era o mesmo. Ele jogava, ele queria a bola”, completou, em importante opinião sobre o assunto.
No caso de D’Alessandro, o profissional foi novamente acionado pelo Internacional, neste momento, para preencher a vaga de diretor esportivo. As expectativas da torcida são grandes, especialmente por sua importância no passado do clube. Ele foi apresentado aos jogadores e comissão técnica, acompanhado do presidente Alessandro Barcellos e o vice de futebol José Olavo Bisol.
Falcão relembra momento marcante do Inter
Em nova oportunidade ao lado do Inter, D’Ale ocupará o cargo que pertencia a Magrão. Ele ficará responsável pela proximidade no vestiário, contribuindo positivamente para o trabalho realizado por Roger Machado. Ainda durante a entrevista, Falcão relembrou sobre o elenco campeão de 1979, único invicto no cenário brasileiro.
“79 foi montado depois de um Campeonato Gaúcho muito ruim. Aí veio o [Gilberto] Tim, Ênio Andrade começou a montar o time. Mas era um time que ninguém acreditava e talvez esse 79 tenha tido um valor. Um time que foi criado do nada, não foram feitas grandes contratações, diferentemente de 75 e 76”, concluiu.