Internacional pegou todos de surpresa e anunciou novo reforço antes da janela fechar
O Sport Club Internacional acabou pegando os seus torcedores de surpresa recentemente ao anunciar um novo reforço logo antes da janela de transferências se fechar. A equipe vermelha ainda estava procurando peças para seu elenco e, agora, conseguiu efetivar uma nova contratação que pode resolver um problemão que existe hoje no plantel vermelho.
A equipe comandada por Roger Machado não tem um lateral-direito desde a saída de Fabrício Bustos. Ou melhor, não tinha um. Isso porque na última segunda-feira, dia 2, último dia da janela de transferências, o Clube do Povo surpreendeu todos os seus torcedores e acabou anunciando a contratação do seu mais novo nome para o setor.
“O Sport Club Internacional anuncia a contratação do lateral-direito Braian “Café” Aguirre, após chegar a um acordo com o Club Atlético Lanús. O jogador assinou contrato com o Colorado até dezembro de 2027. Aos 24 anos, Aguirre foi promovido ao time profissional do Lanús em 2020, onde atuou ao lado de Alexandro Bernabei”, anunciou a equipe vermelha.
Internacional anunciou reforço no apagar das luzes
A necessidade de trazer um lateral-direito pronto era grande. Isso porque, com o fechar da janela de transferências, o time só poderia acertar com atletas que estivessem livres no mercado, diminuindo bastante a lista de opções. Assim, com a confirmação de Braian, o Internacional confirmou um lateral que já tem certa experiência, apesar de jovem.
“Durante sua trajetória no clube argentino, o defensor disputou 146 partidas, marcando cinco gols e contribuindo com oito assistências. Com 1,75m de altura, “Café” Aguirre se destacou por sua versatilidade, mostrando habilidade tanto na defesa quanto no apoio ao ataque. Sua contratação faz parte do processo de qualificação do elenco, trazendo características importantes para o Clube do Povo”, disse o time.