Rafael Sóbis atacou de analista e avaliou detalhes da vitória do Inter
O Inter venceu o Juventude, por 3 a 1, no Alfredo Jaconi, no último domingo (1), pelo Campeonato Brasileiro. O Colorado teve tranquilidade no controle das ações e conquistou os três pontos. Diante do desempenho, o técnico Roger Machado foi citado pelo ex-atacante Rafael Sóbis, que fez uma análise tática e avaliou detalhes sobre o triunfo do Clube do Povo.
Além de praticamente não ter sido ameaçado, o Inter foi ao intervalo com uma vantagem de dois gols de diferença no placar. Desta forma, o Colorado teve tranquilidade para garantir o triunfo na etapa final. A partir do resultado, inclusive, o elenco recebeu diversos elogios dos torcedores.
O ex-atacante Rafael Sóbis, então, decidiu se manifestar em participação no programa 4D Esportes. Ele fez uma análise detalhada dos pontos que ajudam a explicar a vantagem do Inter no confronto. A movimentação do atacante Wesley e o posicionamento do volante Thiago Maia foram alguns dos destaques realizados pelo profissional que brilhou com a camisa vermelha.
Veja a avaliação completa de Rafael Sóbis:
Rafael Sóbis revela destaque para jogador do Inter
O ex-atacante Rafael Sóbis revelou que ficou encantado com uma atitude apresentada por Rafael Borré. Isso porque o atleta contratado pelo Colorado entrou em contato com o ex-jogador para saber detalhes sobre o clube, incluindo a história e os ídolos que fizeram parte durante os anos de Beira-Rio.
“O Borré entrou em contato comigo. Eu até estranhei quando recebi a ligação. Alguém me falou que o Borré queria me conhecer. Ele queria saber a história do clube. A gente conversou e eu expliquei coisas para ele. Mas eu achei que era mentira quando disseram que ele queria me conhecer. Falamos no telefone, marcamos um jantar. Quero parabenizar, pois foi muito bonito da parte dele. Ninguém faz isso. Isso é respeito à instituição e eu achei sensacional”, disse Sóbis.