Confira todas as mudanças na estrutura de futebol do Inter: Aconteceu essa semana
Confira todas as mudanças que aconteceram na estrutura de futebol do Inter nos últimos dias, pegando os torcedores de surpresa. Parece que o time gaúcho ainda não tinha encerrado as suas movimentações internas de mudanças ainda, com grandes novidades se desenrolando nos bastidores nos últimos dias, deixando alguns adeptos ainda confusos sobre as trocas de funções.
Depois de efetivar a contratação de uma nova comissão técnica, alterar peças do seu departamento de futebol e ainda contratar novos jogadores, o Clube do Povo decidiu, também, fazer uma mudança na estrutura dos treinadores colorados. Isso porque a maioria deles subiu de categoria, quando levamos em conta o futebol masculino.
Confira a lista de mudanças efetivadas no Inter:
- Pablo Fernandez, que vinha desempenhando papel importante como treinador da categoria Sub-20 do Clube, auxiliando no desenvolvimento técnico dos atletas dessa categoria, assume o cargo de auxiliar técnico fixo da equipe principal.
- Éder Moraes, que anteriormente comandava a equipe Sub-17, foi promovido ao cargo de técnico da categoria Sub-20.
- Fábio Sanhudo, que estava à frente da categoria Sub-15, assume o comando da equipe Sub-17.
- Já Caetano Ramos, responsável pelo desenvolvimento dos atletas da categoria Sub-12, estará à frente do desafio de comandar a equipe Sub-15 após a conclusão do Gauchão.
Inter promove várias mudanças em seu futebol
Vale lembrar que nem todas as mudanças serão automáticas, já que alguns profissionais ainda terminarão compromissos antes de mudar de categoria dentro do Clube do Povo, algo que deve ser completamente efetivado no decorrer dos próximos meses. O vice-presidente de Futebol do Clube, José Olavo Bisol, explicou as decisões tomadas.
“O Internacional sempre teve uma forte tradição na revelação de talentos, tanto dentro de campo quanto fora dele. Essas promoções são um reconhecimento ao trabalho que vem sendo feito, reforçam nossa confiança na qualidade dos profissionais formados na nossa base e nos oportuniza implementar nossa ideia de uma comissão técnica permanente junto ao profissional.”