Paulo Paixão deu com a língua nos dentes e falou tudo que pensa sobre Valencia
Ainda na temporada passada, o Internacional anunciou a contratação de Enner Valencia, atleta que chegava com grandes expectativas. No entanto, desde então, vive altos e baixos ao lado da torcida Colorada, recebendo diversos questionamentos sobre as atuações. Os números não apresentam evolução, e há certa preocupação em relação ao psicológico.
Desta vez, quem comentou sobre o assunto foi o preparador físico do Inter, Paulo Paixão, que faz parte da comissão técnica de Roger Machado. O profissional que já conquistou um título mundial pelo clube, participou de entrevista ao Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, ainda na última terça (3). Ele foi questionado sobre o momento enfrentado pelo atacante Enner Valencia.
Em geral, há grande expectativa sobre a melhora. “Daqui a pouco vai passar. Eu não sei quanto tempo que se dura uma fase dessas. Mas o tempo todo ele (Valencia) está trabalhando, e as vezes demora um pouco (para retomar a boa fase). É um jogador com seis gols pelo Equador em Copas do Mundo, capitão da seleção”, ressaltou, animando os torcedores.
Inter não poderá contar com Valencia contra o Fortaleza
Mesmo enfrentando altos e baixos na temporada, o Inter vive momento de destaque, voltando a sonhar com a parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Para o próximo desafio, o clube gaúcho se projeta para enfrentar o Fortaleza, no dia 11 de setembro. No confronto, o técnico Roger Machado não poderá contar com Enner Valencia, convocado para a seleção.
Ainda no programa, Paixão contou sobre a filosofia de jogo que vem sendo passada pela equipe de Roger, algo que já acontecia no Juventude, e que trouxeram para o Beira-Rio: “Estamos satisfeitos com o time vem apresentando, com a evolução da equipe. Precisávamos de tempo para aplicar nosso modelo, e agora eles (jogadores) já estão começando (a melhorar)”, ressaltou.