Rebaixado pelo Grêmio passou vergonha e criou perfil em site de conteúdo adulto
Contratado para atuar ao lado do ‘Super Grêmio’, Douglas Costa chegava com grandes expectativas ao time. No entanto, com atuações decepcionantes, números insuficientes, fez parte da campanha do terceiro rebaixamento do clube gaúcho, deixando impressão negativa sobre os torcedores. Na temporada de 2024, segue chamando a atenção, no entanto, por ações extracampo.
O jogador que também esteve ao lado da Seleção Brasileira, decidiu criar um perfil no OnlyFans, e garante que realizará conteúdos exclusivos para a plataforma. Mesmo que seja um assunto que se desdobra em diversos âmbitos e setores, no futebol ainda parece ser uma novidade, tendo um atleta de grande visibilidade, agora com uma aposta diferente.
Neste primeiro momento, Douglas Costa não definiu qual tipo de conteúdo será publicado em seu perfil, no entanto, é válido lembrar que o OnlyFans ficou conhecido pela venda de conteúdos explícitos. Há alguns usuários, no entanto, que realizam postagens gratuitas e sem cenas de nudez. Agora, a conta de Douglas Costa inicia de maneira gratuita. O atleta já compartilhou algumas imagens.
Ex-jogador do Grêmio se posiciona sobre novo passo na carreira
No próprio OnlyFas, o ex-jogador do Grêmio mandou um recado para os fãs e torcedores, que visitam sua conta: “Olá, galera. Aqui estarei postando alguns lances meus e parte do meu dia a dia também! Um abraço e tamo junto”. Vale ressaltar que a plataforma decidiu investir em grandes estrelas esportivas, para atingir mais um nicho, especialmente com conteúdos não-explícitos.
“Decidi entrar para o OnlyFans porque acredito na credibilidade da empresa e no potencial de alcance global. Essa parceria tem tudo para ser muito interessante e bem-sucedida. O segmento que eles buscam atletas como embaixadores impacta muito o mercado, e estou mais do que feliz em fazer parte disso, principalmente como um dos pioneiros no segmento de futebol. Criarei conteúdo exclusivo para meus fãs que eles não poderão ver em nenhuma outra mídia social, e isso fará uma grande diferença”, ressaltou.