Inter estaciona radar no futebol africano e quer trazer jogadores da Nigéria
Projetando resultados ainda superiores para o futuro, o Inter segue atento às possibilidades no mercado da bola, realizando um trabalho importante, que acabou proporcionando a contratação de um jogador ganês. A confirmação chamou a atenção dos torcedores, que se surpreendem com a chegada do meio-campista Benjamin Arhin, anunciado por empréstimo para compor o elenco sub-20.
A procura por jogadores africanos, inclusive, é uma ação que terá maior investimento do Inter nos próximos meses, entendendo que grandes promessas poderiam reforçar o elenco. De acordo com informações do jornalista Vagner Martins, a equipe gaúcha pretende enviar olheiros para avaliar jovens que se aventuram na carreira esportiva.
Em seu canal no YouTube, Vaguinha também proporcionou maiores informações sobre outro nome de destaque que chegou para o Beira-Rio na temporada, além de promover mais detalhes sobre possíveis saídas do elenco. Neste momento, o Inter vive período de preparação, retornando às atividades no CT, em semana de Data-Fifa. Até por isso, terá alguns desfalques para o próximo desafio do time.
Inter se projeta para sequência positiva no Brasileirão
No próximo dia 11 de setembro, quarta-feira, o Inter enfrentará o Fortaleza no Beira-Rio, em mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No último final de semana, conquistou resultado extremamente positivo, derrotando o Juventude por 3 a 1. Por isso, a expectativa da torcida é que tenha a sequência positiva esperada, sonhando com a parte de cima da tabela.
Antes da partida, foi possível acompanhar a liderança de Roger Machado, que passou importante visão sobre a expectativa dos adversários, que consideravam o encontro como clássico. Até por isso, foi possível acompanhar uma pressão maior do Inter nos primeiros minutos. A sequência será ainda mais desafiadora, mas é possível sonhar com as vagas proporcionadas pelo Brasileirão.