Fernando contou coisas que ninguém sabia sobre D’alessandro no Inter
Desde a chegada do técnico Roger Machado, o Inter tem realizado importantes movimentações no clube, tanto em relação ao elenco, reformulado para a sequência, quanto nos bastidores. Assim, decidiu ir em busca de André Mazzuco e D’Alessandro, decisão que chegou após saída de Magrão. Eles foram acionados com o objetivo de atuar pela diretoria do Colorado.
Como já era esperado inicialmente, a chegada do argentino repercutiu positivamente entre os torcedores e o próprio elenco. Quem comentou sobre o relacionamento do volante com os colorados foi Fernando. Em entrevista para a “Rádio Grenal”, o meio-campista de grande experiência ressaltou a importância de D’Alessandro nos bastidores, agora como dirigente do time gaúcho.
“É um cara que tem uma relação muito próxima com a torcida, que tem um carinho muito grande pela torcida. Isso tudo ajuda e agrega. Ele conhece a casa e acho que todos os grupos precisam de alguém assim. De alguém que passe para os mais novos a filosofia do time, do que tem que fazer, do quanto é difícil jogar no Beira-Rio e de você ter que dar o seu melhor. Você não vai conquistar a torcida de graça. E o D’Alessandro traz isso”, iniciou o volante.
Inter conta com grandes profissionais para a sequência
O profissional chega em momento importante ao Inter, que busca a parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Neste momento, vive evolução ao comando de Roger Machado, ocupando a 10ª posição, acumulando 32 pontos. Na próxima quarta-feira (11), retorna aos gramados em desafio contra o Fortaleza, em partida adiada da competição nacional, no Beira-Rio.
Vale ressaltar que Fernando ainda comentou sobre o trabalho de Roger Machado: “O Roger está trazendo uma forma de jogar muito importante, que acho que era o que o Inter precisava ter. Uma equipe que, dentro de casa, sempre pressiona. Estou muito contente com o trabalho do Roger. Já foi difícil jogar contra ele quando ele estava no Juventude”, finalizou.