Surpresa! Argel Fuchs vai treinar o Grêmio?
O técnico Roger Machado chegou ao Internacional para substituir Eduardo Coudet. A contratação do treinador, inclusive, gerou polêmica nos bastidores. Isso porque muitos torcedores do Grêmio ficaram indignados com a decisão, já que o profissional tem identificação com o Tricolor Gaúcho. Diante do cenário, Argel Fuchs, ex-Colorado, decidiu se pronunciar.
Em entrevista ao programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, Argel Fuchs foi questionado se treinaria o Grêmio, seguindo um caminho semelhante ao de Roger Machado. O treinador, então, surpreendeu ao afirmar que a decisão do novo comandante do Inter mudou sua visão sobre o tema.
“Com certeza (treinaria o Grêmio), agora sim. Quebrou esse paradigma com o Roger. Acho que não (assumiria antes do Roger), por mim e pela cultura”, revelou o técnico com passagem pelo Clube do Povo, afirmando que trabalharia no maior rival do Internacional.
Contudo, apesar do posicionamento de Argel Fuchs, o Grêmio não demonstra qualquer tipo de interesse para contar com os serviços do profissional. No momento, o Tricolor Gaúcho está sob o comando do técnico Renato Portaluppi, que vem brigando para escapar da zona de rebaixamento.
Renato Gaúcho atrapalha caminho de Argel Fuchs no Grêmio
O técnico do Grêmio, inclusive, abriu conversas para definir o seu futuro na próxima temporada. Com o futuro indefinido no Tricolor Gaúcho, o treinador passou a negociar com a direção do Cruzeiro. O clube de Minas Gerais enxerga o comandante como o nome ideal para assumir os trabalhos em 2025.
No entanto, apesar das conversas, a prioridade de Renato Gaúcho segue sendo o Grêmio. Contudo, a permanência dele vai depender do desempenho apresentado na atual temporada. Caso o Tricolor continue na parte de baixo da tabela, é pouco provável que ele seja renovado.