Três reforços foram dados de presente para Roger Machado no Inter
Nesta quarta-feira (11), às 19h30 (de Brasília), o Inter receberá o Fortaleza no Beira-Rio, com o objetivo de cumprir jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes chegam completamente motivadas em busca dos três pontos, neste momento com motivações diferentes. A equipe gaúcha, por exemplo, volta a sonhar com a parte de cima da tabela do torneio nacional.
Enquanto isso, o Fortaleza já se desdobra entre as primeiras posições, em busca da liderança do Brasileirão. Mesmo entendendo a dificuldade, por se tratar de um grande adversário, o Inter pode acionar algumas cartas na manga. O técnico Roger Machado contará com três reforços no próximo desafio, algo que pode elevar as possibilidades de vitória da equipe gaúcha.
Ainda na última segunda (9), o treinador do Inter contou com os retornos do goleiro Fabrício e do atacante Wanderson, além de acompanhar a chegada do lateral-direito Braian Aguirre, um dos reforços que chegaram para a sequência da temporada. Vale ressaltar que as três peças participaram das atividades comandadas por Roger Machado, e desejam minutos em campo.
Inter sonha com a ponta da tabela do Campeonato Brasileiro
Roger pode ter definido as escolhas na última terça-feira (10), projetando o grande encontro contra o Fortaleza. O objetivo do Inter é conquistar a segunda vitória consecutiva pelo Campeonato Brasileiro, com o intuito de seguir para posições superiores. Atualmente, ocupa a 10ª colocação, com 32 pontos, e chega após triunfo contra o Juventude, por 3 a 1.
De acordo com Braian Aguirre, a possibilidade de estreia é grande: “Minha condição física está muito boa. Já vinha treinando no Lanús, apesar de uma lesão muscular, mas já me sinto bem. Estive lesionado na Argentina, mas já me colocaram para treinar e me sinto bem. Estou 100% se precisar entrar amanhã”, ressaltou, gerando expectativas positivas entre os torcedores.