Leonardo Meneghetti mandou recadinho para o presidente do Inter
O jornalista Leonardo Meneghetti acabou surpreendendo bastante recentemente ao mandar um recadinho ao presidente do Inter. Em meio a sua segunda gestão, o mandatário colorado é constantemente alvo de análises, assim como os demais dirigentes do futebol brasileiro. Recentemente, inclusive, ele acabou recebendo uma espécie de elogio.
Em vídeo gravado para o Youtube, Leonardo Meneghetti acabou criticando alguns movimentos que Alessandro Barcellos fez durante a sua gestão, quando contratou peças que não condiziam com o Clube do Povo. Mas, agora que teria parado para “fazer o óbvio”, uma situação positiva começou a se desenrolar dentro da equipe.
Primeiro, o jornalista acabou criticando algumas “invenções” do mandatário. “Presidente Alessandro Barcelos, reparem na sua trajetória como mandatário do clube há três anos e meio. Quando o senhor fez o óbvio, quando o senhor não inventou um cacique ou um incipiente que traz um preparador físico da segunda divisão do futebol espanhol, ou um técnico melancólico, o senhor foi ortodoxo”, declarou.
Presidente do Inter recebeu recadinho de Leonardo Meneghetti
De acordo com o jornalista, somente dois comandantes conseguiram se destacar dentro do Clube do Povo dentro do Campeonato Brasileiro, Mano Menezes e Roger Machado, e todos eles foram decisões que não vieram de “invenções”. Assim, Leonardo Meneghetti apontou o que o mandatário precisaria continuar fazendo para dar certo.
“Presidente Barcellos, há aprendizados nesta decisão de não trazer um português como Sérgio Conceição para desembarcar aqui no meio do trabalho. O pragmatismo, ser ortodoxo, deu muito certo. E agora é dar sequência para o trabalho de Roger, para Paulo Paixão, preparador físico, e para os dirigentes que preencheram espaços que estavam preocupantemente vazios na direção do departamento de futebol”, declarou.