Craque da Seleção Brasileira ficou pertinho de jogar no Inter
Um ex-jogador que teve destaque pela Seleção Brasileira deu uma declaração que surpreendeu a torcida do Inter. O lateral-direito Cicinho, que disputou a Copa do Mundo de 2006, revelou que ficou próximo de reforçar o Colorado. O defensor trouxe a informação no quadro “Um assado para”, do jornalista Duda Garbi, no YouTube.
Durante a participação no programa, o ex-jogador confirmou que teve negociações para se transferir ao Clube do Povo em 2012, logo após encerrar o contrato com a Roma, da Itália. No entanto, o acordo entre as partes acabou não sendo concretizado.
Durante as negociações, Cicinho recebeu ligações do ídolo Fernandão, que na época atuava como diretor esportivo do Inter, para avaliar uma possível chegada no Beira-Rio. Contudo, nos momentos finais das tratativas entre as partes, o técnico Dorival Júnior barrou a assinatura do contrato.
“Do Inter eu estive perto quando estava acabando meu contrato com a Roma. O Fernandão era diretor e estava falando com o meu empresário para eu poder vir para o Inter. Na época o técnico era o Dorival Júnior e ele me achou com a idade um pouco avançada. Daí eu acabei indo para o Sport”, revelou o ex-jogador.
O ex-defensor Cicinho, atualmente com 44 anos, teve passagens por diversos clubes do futebol nacional e internacional. Ele atuou por equipes como São Paulo, Botafogo e Atlético Mineiro.
Veja a declaração completa de Cicinho para Duda Garbi:
Inter mantém foco no Campeonato Brasileiro
Após a vitória sobre o Fortaleza, o Inter está em preparação para enfrentar o Cuiabá, na próxima segunda-feira (16), às 20h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o time comandado pelo técnico Roger Machado está na oitava colocação, com 35 pontos conquistados em 23 jogos.