Guarda Popular resolveu fazer homenagem para Enner Valencia
O Inter enfrenta o Cuiabá, na noite desta segunda-feira (16), às 20h, no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante da proximidade do confronto, a torcida Guarda Popular tomou a decisão de se movimentar par afazer uma homenagem ao atacante Enner Valencia. O atleta não está vivendo um bom momento nos últimos meses e vem recebendo diversas críticas.
Após a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo na última Data Fifa, o centroavante equatoriano está de volta para o time comandado pelo técnico Roger Machado. Assim como ele, o goleiro Sergio Rochet e o atacante Rafael Borré estão disponíveis para entrar em campo.
Por conta do momento de Valencia, a torcida Guarda Popular fez uma movimentação diferente. Em busca de incentivar o atacante que vive uma fase ruim, sem balançar as redes desde o dia 13 de julho, diante do Juventude, ele receberá apoio dos torcedores nas arquibancadas.
Através de uma publicação no Instagram, a torcida revelou a utilização de uma faixa especial para Enner Valencia. Além do nome do atacante e o número 13, a faixa conta com as cores da bandeira do Equador. Desta forma, a Guarda Popular pretende ajudar o equatoriano.
Veja os detalhes da logística da torcida Guarda Popular:
Paulo Paixão comenta má fase de Enner Valencia
O preparador físico do Colorado, Paulo Paixão, se manifestou para falar sobre a má fase do atacante Enner Valencia. O profissional acredita que é questão de tempo para que o centroavante possa voltar a balançar as redes com a camisa do Clube do Povo.
“Eu não sei o tempo que se dura uma fase dessa. Tem atleta que demora um pouco. Te dizer número de dias? Fica muito difícil. Tentaria ser um adivinho. Sei que vários jogadores saíram dela, de uma fase daquelas. Ele já vem há mais tempo com este tipo de problema”, disse Paixão.