Mesmo vencendo, Inter recebeu duas péssimas notícias contra o Cuiabá
Mesmo conseguindo uma vitória importante, o Inter recebeu duas péssimas notícias diante do confronto contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro de 2024. A equipe gaúcha recebeu o Dourado na noite da última segunda-feira, quando conseguiu um triunfo expressivo para empolgar ainda mais os seus torcedores com o que pode acontecer na temporada.
O Clube do Povo se colocou de vez na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. A equipe vermelha entrou nos gramados do Beira-Rio, no começo da semana, para atuar naquela que seria a partida de encerramento da 26ª rodada da competição de pontos corridos e, de quebra, conseguiu um ótimo resultado.
Em sua terceira vitória seguida e quarta vitória em cinco jogos, o outro foi um empate, o time chegou a 38 pontos, quatro a menos que o sexto colocado, mas com dois jogos a menos. Assim os torcedores ficam realmente empolgados com o que pode vir na sequência.
“Foi justamente o maior respeito que tivemos e a consciência de que dentro de casa temos que fazer nosso dever, nossos objetivos na competição devem prevalecer. Penso que foi uma vitória de uma equipe muito madura, que sabe o que deseja no campeonato”, avaliou Roger Machado, em entrevista coletiva.
Inter recebeu duas notícias ruins
No entanto, não foram só notícias boas que se desenvolveram na última segunda-feira, que também teve algumas preocupações. Isso porque, antes do jogo, o Inter acabou anunciando duas lesões em comunicado, uma, inclusive, foi de um recém chegado que vinha fazendo sucesso.
“Bruno Tabata – Lesão muscular no adutor da coxa esquerda – Em tratamento com Departamento de Saúde do Clube. Lucca – Bursite no joelho esquerdo – Em tratamento com Departamento de Saúde do Clube”, disse a nota.