Você vai chorar com o que aconteceu com ex-treinador do Inter
O técnico Mano Menezes, velho conhecido da torcida do Inter, tem enfrentado momento conturbado nos gramados, desta vez, ao comando do Fluminense. O profissional foi acionado em momento decisivo para a equipe, que segue brigando para se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mesmo com evolução importante, acabou sofrendo revés importante.
Em confronto pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense foi derrotado de virada para o Juventude, por 2 a 1, em partida disputada no Alfredo Jaconi. O resultado gerou críticas evidentes entre os torcedores, que entendem que a dificuldade deve ficar ainda maior para a reta final do torneio. Já é o sexto revés sofrido pela equipe carioca, de virada (considerando todas as competições de 2024).
Assim, o Fluminense é o que mais sofreu viradas no Campeonato Brasileiro, com um total de quatro resultados parecidos. Neste momento, é necessário pensar em uma rápida virada de chave, já que ocupa a 16ª colocação, com 27 pontos. Como comparação, o Vitória, o 17º colocado, o primeiro na zona de rebaixamento, possui apenas dois pontos a menos e deseja contar com um tropeço do time carioca.
Inter projeta desafios dos adversários
Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, o torcedor do Fluminense não esperava temporada parecida. Na próxima partida, a equipe carioca enfrentará o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira (18), em confronto válido pelas quartas de final do torneio continental. O retorno pelo Brasileirão acontecerá no sábado (21), diante do Botafogo. O Inter enfrentará o São Paulo.
As viradas se desdobram em: Bahia 2 x 1 Fluminense (Brasileiro), São Paulo 2 x 1 Fluminense (Brasileiro). Fluminense 1 x 2 Atlético-GO (Brasileiro), Juventude 3 x 2 Fluminense (Copa do Brasil), Grêmio 2 x 1 Fluminense (Libertadores) e Juventude 2 x 1 Fluminense (Brasileiro). O problema pode ser solucionado por Mano Menezes.