Depois de muito tempo, foi revelado algo que Coudet proibia os jogadores do Inter de fazer
O técnico Roger Machado chegou ao Inter há cerca de dois meses para substituir Eduardo Coudet. O treinador brasileiro apresentou uma série de melhorias junto ao elenco do Colorado e passou a brigar por uma vaga para a próxima edição da Copa Libertadores. Diante do aumento do desempenho, o o jornalista Vagner Martins fez uma revelação importante.
O comunicador se manifestou para falar sobre uma situação que os jogadores eram proibidos de fazer. A ordem partiu do técnico Eduardo Coudet, que estava tentando definir ordens no setor de preparação física do Colorado, prejudicando diretamente os atletas.
De acordo com Vaguinha, os jogadores eram proibidos de entrar na academia sob os trabalhos de Eduardo Coudet. Os profissionais estavam se sentindo fracos para vencer duelos físicos e terem arranque nos jogos, porém o treinador argentino não deu o braço a torcer.
Desta forma, a preparação física do Colorado só melhorou a partir da chegada do técnico Roger Machado, que trouxe o preparador físico Paulo Paixão. Com a mudança, o Inter apresentou uma melhoria considerável, principalmente no segundo tempo das partidas.
Vale ressaltar que a eliminação das competições de mata-mata e consequente diminuição do calendário tem responsabilidade direta para que o Inter possa melhorar físicamente. A situação, inclusive, foi pontuada pelo próprio jornalista Vagner Martins.
Vagner Martins abre o jogo sobre Coudet no Inter
Veja a declaração do comunicador sobre Eduardo Coudet: