Enner Valencia vive jejum absurdo no Inter
Enner Valencia foi anunciado pelo Inter ainda na temporada de 2023, chegando com grandes expectativas. No entanto, em um novo ano, os números já não são os esperados, longe de uma boa relação com o torcedor. O atacante vem enfrentando um jejum que gera questionamento, já que o atleta não balança as redes desde o duelo contra o Juventude, pela Copa do Brasil.
Mesmo que alguns torcedores apontem insatisfação com o momento do profissional, outros, entendem a importância de impulsioná-lo de volta aos resultados de destaque. Pensando nisso, na noite de segunda-feira (16), no confronto contra o Cuiabá, mesmo antes da bola rolar, alguns colorados presentes no Beira-Rio subiram uma faixa em referência ao atacante.
Além disso, o jogador pode acompanhar seu nome cantado na arquibancada, um apoio importante para a sequência da temporada. Neste momento, há uma grande expectativa de que o técnico Roger Machado, responsável pela grande alavancada do time no ano, consiga resgatar o potencial máximo de Enner Valencia. O profissional citou em diversos momentos a questão psicológica.
Valencia ainda busca expectativa do início no Inter
O acordo sobre a contratação era pensado desde o início daquele ano, quando o presidente Alessandro Barcellos esteve na Europa. Assim, também acompanhava Charles Aránguiz e Luiz Adriano. Contudo, por um pedido do próprio Valencia, o assunto acabou não sendo resolvido de maneira oficial, levando em consideração a relação que o equatoriano ainda tinha com o Fenerbahçe.
Quando foi anunciado, revelou: “Bem, primeiro, dizer que estamos muito felizes, muito contentes pelo carinho. A verdade é que estão me mostrando um carinho antes mesmo de estar lá, e imagino que, estando lá, será muito mais. Muito obrigado, tanto a eles (torcedores) quanto todas as pessoas que puderam fazer isso possível para se tornar realidade. Esperamos estar em breve com toda a torcida do Inter”, disse.