Ex-treinador do Inter surtou e “prometeu” torcedor
Ainda no último final de semana, o técnico Roger Machado completou em mais um momento, um bom resultado ao comando do Inter, garantindo três pontos pelo Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o Fluminense, comandado por Mano Menezes, velho conhecido da torcida Colorada, vive momento de angústia no Fluminense. Com o revés para o Botafogo, a equipe carioca desce para o Z-4.
Em importante clássico pelo Campeonato Brasileiro, o torcedor esteve no Maracanã para destinar o apoio necessário ao time, que segue brigando para se livrar da zona de rebaixamento. O técnico Mano Menezes, no entanto, acabou perdendo a paciência com algumas cobranças que se desdobraram no primeiro tempo, realizando um gesto que rapidamente viralizou nas redes sociais.
No momento em que estava sendo xingado, o experiente treinador respondeu com uma “banana”, um gesto que contraria o torcedor. Ainda na temporada passada, Mano Menezes se despediu do Inter e abriu espaço para o técnico Eduardo Coudet. O argentino, no entanto, também se despediu da equipe Colorada, que agora segue ao lado de Roger Machado.
Inter busca vaga para a Copa Libertadores da América
Bem diferente da situação do Fluminense, o Inter tem apresentado grande evolução na tabela do Campeonato Brasileiro, e passa a sonhar com a vaga para a Copa Libertadores da América. Vale ressaltar que o Fluminense segue vivo pelo torneio continental, por isso, ainda consegue segurar as críticas. A´´os o duelo, Mano se posicionou sobre a discussão com o torcedor.
“A questão de beirada de campo é assim. Tem dia que você manda beijo, tem dia que você manda banana. É chato, existe em todos os lugares. Se com 20 minutos você já tem coisa para estar criticando é porque você é chato. Aí merece uma banana”, disse. Agora, o desafio do Fluminense será justamente pela Libertadores, gerando pressão ainda maior.