Vagner Martins traz informação sobre chance do Inter ser campeão brasileiro
O Inter conquistou uma importante vitória sobre o São Paulo, de virada, no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada no Morumbis, o time comandado pelo técnico Roger Machado venceu por 3 a 1, com gols de Bruno Gomes, Thiago Maia e Alan Patrick. Diante do bom desempenho, o Colorado passou a olhar para a parte de cima da tabela, incluindo os primeiros colocados.
Em publicação no Youtube, o jornalista Vagner Martins afirma que o elenco do Inter está otimista com a possibilidade de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. O Colorado vem apresentando uma ascensão considerável na competição nacional, conquistando quatro vitórias consecutivas, e acredita que é possível alcançar times como Flamengo, Palmeiras Botafogo e Fortaleza.
Em entrevista coletiva, o técnico Roger Machado acredita que o otimismo é importante para que o Inter possa dar a volta por cima na temporada. O comandante afirma que segue focado para que o Colorado continue brigando pelos objetivos estipulados em 2024.
“O problema não é o otimismo. Acho que temos que estar otimistas sim. Temos que se abastecer dele. O problema é a gente deixar de entender que o momento é bom porque a sorte mudou ou porque os jogadores que estavam no mau momento deixaram de jogar bem, deixando de lado tudo que nos trouxe até aqui”, salientou o treinador do Colorado.
Bruno Gomes abre o jogo sobre Roger Machado no Inter
Em meio ao bom momento na temporada, o Inter vem chamando a atenção com uma alteração realizada no onze inicial. Isso porque o treinador adotou a entrada do volante Bruno Gomes entre os titulares. O atleta vem atuando de forma improvisada na lateral e aprece estar bem adaptado na função.
“Isso foi vindo com a necessidade. O Roger me perguntou se eu jogava ali. Eu já tinha jogado algumas vezes, no próprio pré-olímpico (com a seleção). Também tivemos uma conversa dias atrás e eu disse que queria ajudar a equipe. Mas por eu ser volante vou sentir mais dificuldades. Tem algumas coisas que vou errar, mas o próprio Roger me ajuda”, salientou o meio-campista.