Roger Machado está pulando de alegria com o Internacional
Na última quarta-feira (25), o Inter completou mais um importante resultado para a sequência da temporada, completando um empate em 2 a 2 junto ao Red Bull Bragantino. A partida se desdobrou em Bragança Paulista, na casa do Massa Bruta, pela 16ª rodada (atrasada) do Campeonato Brasileiro. Agora, poderá finalmente se despedir do estado de São Paulo, após disputar duas partidas.
No total, volta para casa com seis pontos na mala. A única insatisfação da torcida em relação ao resultado contra o Bragantino, é que o Inter criou maiores oportunidades para balançar as redes, com dois gols anulados por impedimento. Com o ponto no duelo, o Inter caminha na oitava posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos. Roger Machado se mostra satisfeito com a sequência.
“Foi um jogo alternado, mas com um domínio muito grande do Inter, que criou o suficiente para vencer. Como o adversário vive um momento de instabilidade, a gente sabia que não seria um jogo fácil. O Campeonato Brasileiro não é fácil. Levar um ponto daqui é importante, poderiam ser seis, com a vitória contra o São Paulo nessa mini excursão”, ressaltou o treinador.
Roger Machado acompanha sequência positiva do Inter
Na partida, Borré balançou as redes para o Inter em um primeiro momento, mas o Bragantino conseguiu a virada em seguida, complicando a vida da equipe gaúcha. O gol de empate foi marcado por Valencia, algo que também surge em momento importante, para reconquistar a confiança do torcedor. No total, o Colorado criou 24 finalizações, mas Cleiton apresentou um grande desempenho.
“Eu vou procurar razões para a gente não ter ganho quando produzimos muito e não finalizamos no gol. Não tem porquê procurar razões de não ter vencido um jogo em que provavelmente o goleiro adversário foi o melhor jogador. Não vejo outra explicação além de ser o dia do goleiro adversário”, explicou Roger.