Notícias do Inter

Renato Portaluppi mandou recadinho para Roger Machado

Na noite da última quarta-feira (25), o Inter retornou aos gramados em confronto pelo Campeonato Brasileiro, ainda em partida atrasada da 16ª rodada. O adversário foi o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, e juntos, completaram empate em 2 a 2. Após período de jogos em São Paulo, o clube gaúcho retorna para casa com importantes pontos, provando trabalho satisfatório com Roger Machado.

Se o Inter tem apresentado melhorias ao lado do treinador, conseguindo superar a tragédia que atingiu o Rio Grande do Sul, e consequentemente seu estádio e seu CT, o Grêmio ainda não conseguiu engrenar sequência positiva ao comando de Renato Portaluppi. Ainda repondo os jogos, o Imortal acabou sofrendo um revés para o Criciúma, por 2 a 1.

Após o resultado, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi participou de entrevista coletiva e acabou chamando a atenção ao citar a situação de Roger Machado. “Vocês sempre acham que, quando ganha, o cara é bom. A maior prova tá ali, o próprio Roger (treinador do Inter). Vocês queriam enterrar o Roger até um mês atrás. Hoje ele é bom para caramba”. iniciou.

Renato elogia trabalho de Roger Machado

No entanto, ainda na entrevista, Renato Portaluppi ressaltou que sempre achou o concorrente bom. “Quando nós começamos a ganhar, o Grêmio era bom, melhorou. É só perder que ninguém preta, esse é o problema de vocês”, disse. Quando chegou ao Inter, Roger Machado não conquistava grande sequência, chegando de cara com uma eliminação.

No entanto, neste momento, caminha como peça de destaque com a camisa do Inter. Inicialmente, o principal objetivo era promover distância significativa da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Agora, é possível sonhar com a parte de cima da tabela, especialmente com uma vaga para a Copa Libertadores da América de 2025. O Grêmio ainda busca sequência positiva.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button