Lateral Nei voltou a frequentar o Inter e fez grande revelação
Na noite da última quarta-feira (25), o Inter retornou aos gramados em compromisso pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, enfrentando o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. No duelo, as equipes completaram apenas um empate em 2 a 2, algo que para a equipe gaúcha, ainda pode ser visto como algo positivo. Ao comando de Roger Machado, os números avançam de maneira apositiva.
Com o ponto longe de casa, o Inter completou a mesma pontuação que o Bahia, dono da sexta posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Inter volta a sonhar com a parte de cima da tabela do torneio nacional, já pensando em uma vaga para a Copa Libertadores da América de 2025. A presença na competição seria uma grande evolução ao time.
Além do importante ponto, o confronto garantiu o reencontro de um atleta que foi campeão do torneio continental ao lado do Inter, com a equipe. O ex-lateral Nei esteve na partida e caminhou até o vestiário do time para falar com os profissionais. A visita de um profissional de peso como Nei, pode ser uma motivação extra para a equipe que possui grandes ambições ao ano.
Inter conta com apoio de peso nos bastidores
Após o encontro, o profissional deu entrevista para o canal “Vozes do Gigante” e comentou sobre o carinho que recebeu nos bastidores, ainda com grande prestígio na equipe do Inter. Nei ainda citou a presença de D’Alessandro, outro grande ídolo do Colorado que segue trabalhando como dirigente do time. Neste momento, todo apoio para o elenco comandado por Roger Machado é bem-vindo.
“É sensacional você chegar em um lugar em que fez história e com todo mundo te abraçando, relembrando e com um sorriso no rosto. Isso é sensacional. Você vê que deixou um legado. O jeito que o D’Alessandro me tratou, o Paixão e o presidente, todos vieram me abraçar. Eu me sinto em casa e a cada dia mais aumenta o carinho pelo Inter”, iniciou o antigo defensor.