Ex-Inter, Lisca surtou e xingou repórter
Ex-Inter, o técnico Lisca chamou a atenção ao ter um princípio de discussão com um jornalista. O comandante, que atualmente está trabalhando no América Mineiro, demonstrou indignação com um repórter que está vazando as escalações do Coelho. O treinador afirma que o responsável vem atrapalhando a equipe na continuidade da Série B.
Apesar de ter demonstrado indignação com a atitude do jornalista, Lisca o parabenizou por conta do sucesso no trabalho, já que tem acesso à informações privilegiadas do América Mineiro. O comandante entendeu o lado do comunicador, porém esclareceu que ele estava atrapalhando o clube.
“Primeiro de tudo eu vou te cumprimentar. Tu é um repórter muito astuto. Tu tem todas as informações sobre o América e larga sempre antes as mexidas que eu quero fazer. Já dá pro adversário antes. Você tem um informante muito competente dentro do América. Você deu todas as trocas, dois dias antes. Parabéns, você é muito competente. Está atrapalhando o América, mas é muito competente”, disse Lisca.
Apesar de ter se desentendido com o jornalista, Lisca respondeu ao questionamento do comunicador e fez uma análise sobre as substituições do América na última partida, diante do CRB. O Coelho foi derrotado por 2 a 1, fora de casa, pela 29ª rodada da competição nacional. Diante do resultado, a equipe mineira estacionou na sétima colocação, com 44 pontos.
Veja a resposta completa de Lisca para o repórter:
Lisca fala sobre a queda do Inter
O técnico Lisca trabalhou nas categorias de base do Inter e teve um papel importante na formação dos jovens que surgiram no início do século. O treinador, no entanto, fez parte do rebaixamento para o Campeonato Brasileiro de 2026, quando comandou o Colorado na reta final.
“Para mim é complicado falar, é difícil falar que foi legal. O objetivo era sair do rebaixamento. Foi totalmente atípico, pouco tempo. Não tem muito que falar. Da minha parte, conseguimos fazer quatro pontos, aproveitamento de 44,7%. Era uma prazo curto. Era uma situação bem atípica, eu estava passando por um momento bom”, disse o comandante, logo após a queda.