Surpresa na provável escalação do Inter para enfrentar o Corinthians
No CT Parque Gigante, nesta quarta-feira (2), o técnico Roger Machado iniciou as atividades visando o confronto do Inter contra o Corinthians, em busca de mais três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. No sábado, às 19h, a equipe Colorada viaja para encarar o Corinthians na Neo Química Arena, em desafio pela 29ª rodada do torneio nacional. As expectativas são grandes sobre o confronto.
No último final de semana, o Inter completou mais um importante resultado, derrotando o Vitória por 3 a 1, com gols de Alan Patrick e Wesley (2). Para encarar o Corinthians, no entanto, o técnico Roger Machado terá que promover mudanças, levando em consideração algumas ausências. O volante Fernando está suspenso e, portanto, fica de fora da lista de possibilidades.
Agustín Rogel e Rafael Borré ainda passam por recuperação no departamento médico, e são dúvidas para a partida. Assim, durante o treino aberto com a presença da imprensa, Roger Machado projetou a possível escalação. No entanto, ele ainda não pôde acionar Sergio Rochet, Vitão e Bruno Tabata, que estavam apenas realizando atividades físicas.
Inter analisa dificuldades do Corinthians
A ausência dos três jogadores ainda não gera preocupação aos torcedores pensando no confronto contra o Corinthians, mas levaram o treinador a montar o time do Inter da seguinte forma: Anthoni; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Victor Gabriel e Alexandro Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Wesley; Enner Valencia.
Vale ressaltar que, diferente do Inter, o Corinthians não terá a semana de preparação para o duelo do Campeonato Brasileiro, algo que pode surgir como vantagem ao time Colorado. Nesta quarta-feira (2), o Corinthians enfrenta o Flamengo na Copa do Brasil, e vai em busca de uma vantagem para ficar com a vaga na final. Além disso, a equipe paulista está na Semifinal da Copa Sul-Americana.