Presidente de rival do Inter quase foi assaltado em frente a todos na rua
Adversário do Inter na próxima rodada do Brasileirão, o Corinthians esteve envolvido em uma curiosa informação que envolve o presidente Augusto Melo. Isso porque o mandatário sofreu uma tentativa de roubo na orla da praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os dois assaltantes, no entanto, não conseguiram levar os pertences do dirigente paulista.
Além do presidente Augusto Melo, outros integrantes da direção do Corinthians, assim como os seguranças, estavam presentes no local. Um dos profissionais quase perdeu uma das correntes por conta da tentativa de roubo, porém permaneceu com a joia.
Logo após a tentativa, os seguranças do Corinthians tentaram pegar os assaltantes na orla da praia de Copacabana. No entanto, os responsáveis pelo crime conseguiram subir em uma moto e foram embora do local. Não houveram feridos no momento do ocorrido.
Por conta da tentativa de assalto, a Polícia Militar do Rio de Janeiro intensificou a segurança na orla da praia de Copacabana, próximo ao hotel que está hospedada a delegação do Corinthians. O time paulista permanece no prédio até o início da noite, próximo ao horário do confronto diante do Flamengo, que será realizado nesta quarta (2), às 21h45, pela ida da semifinal da Copa do Brasil.
Corinthians terá duelo decisivo contra o Inter
O Corinthians está com o foco voltado para a disputa da Copa do Brasil contra o Flamengo. A equipe paulista pretende avançar para brigar pelo título da competição nacional. No entanto, o clube também está ciente de que precisa pontuar no Campeonato Brasileiro para se afastar da zona de rebaixamento.
Após a partida contra o Rubro-Negro, o Corinthians terá que encarar o Inter, no sábado (5), na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.