Presidente do Inter revela qual o grande problema de Enner Valencia
O atacante Enner Valencia retornou à titularidade do elenco do Inter e vai em busca da virada de chave ao lado do time. Com a ausência de Rafael Borré, que está lesionado, sobrou para que o profissional assumisse a vaga no elenco comandado por Roger Machado. Ele ainda não vive a melhor fase, algo bem diferente do que era esperado. No entanto, vem recebendo o apoio necessário nos bastidores.
Mesmo com os números inferiores ao esperado, a fase não o tirou da convocação da seleção equatoriana, chegando em importante momento ao lado do elenco. Neste momento, Enner vai disputar os jogos das Eliminatórias da Copa na rodada de outubro, focado na conquista de vitórias. A expectativa é pela recuperação da confiança, algo que pode ser espelhado no Inter.
Em entrevista exclusiva para a Rádio Grenal, Alessandro Barcellos, presidente do Inter, foi questionado sobre a situação que Enner Valencia vive na equipe, e opinou sobre o posicionamento da diretoria, que segue demonstrando o apoio necessário ao jogador. “A gente tem muita convicção de que vai voltar aos eixos. É um jogador que está envolvido, engajado.
Valencia será peça importante no Inter
Ainda em setembro, Valencia esteve ao lado de sua seleção e conquistou importante triunfo contra o Peru. O jogador balançou as redes na partida disputada em Quito, no Equador, contribuindo com o resultado. No entanto, a grande notícia para o torcedor é que o atleta não será desfalque para o Internacional. Neste momento, é necessário que o elenco esteja completo.
O Internacional ainda possui uma partida atrasada pelo Campeonato Brasileiro, no entanto, a CBF marcou a partida contra o Flamengo para o final do mês de outubro, algo que chamou a atenção dos torcedores. Na data, não terá mais compromissos entre seleções. O objetivo é seguir em sequência positiva e focar na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro.