Grêmio passa vergonha em Minas Gerais contra o Galo: Confira os memes
O Grêmio acabou passando uma grande vergonha em Minas Gerais contra o Galo, recentemente, causando uma série de memes. O time azul entrou em campo para tentar fazer um resultado positivo em uma partida atrasada, mas, no final das contas, não conseguiu seu objetivo e ainda ficou desesperado com algumas decisões da arbitragem, para a fúria dos seus torcedores.
Em um jogo recheado de polêmicas e reclamações, o Atlético Mineiro aplicou 2 a 1 em cima do Tricolo do Rio Grande do Sul. Na ocasião, Hulk abriu o placar de pêanalti. Logo em seguida, Alexander Ernesto Aravena Guzmán empatou, mas a vantagem não durou por muito tempo. Ainda na primeira metade do jogo, Deyverson já deixou os mandantes de volta na frente do placar, dando números finais ao confronto.
De acordo com o que apontou Renato Gaúcho, o Grêmio não merecia ter perdido o jogo, tendo em vista que ambos os lados procuraram a vitória. “Foi um grande jogo, porque as duas equipes buscaram a vitória e criaram situações. Hoje pegamos um grande adversário e não merecíamos ter perdido”, disse ele, que ainda aproveitou para detonar a arbitragem presente.
“Qual a regra do futebol? É a bagunça. Não vejo os árbitros fazer curso. O curso está na cabeça de cada um. Esse gol anulado aqui mostra o quanto o futebol brasileiro é bagunçado. É o que eu falo, o VAR apita o jogo. Cada pessoa que vai ao VAR tem uma regra. Estava no vestiário tentando ver se a bola pegou no braço do Martin. Vi por vários ângulos e não vi a bola pegando no braço”, declarou ele.
Grêmio perde nas vésperas do Gre-Nal
Agora o Grêmio entra em uma pausa de menos de 10 dias antes da disputa do próximo jogo, que acontece no dia 19, contra o maior rival, o Internacional.